Pages

quinta-feira, 28 de março de 2013

Como pude gostar de você por tanto tempo ?


 Como eu pude gostar de alguém que nunca se importou comigo ? Sei que vem da natureza humana errar, mas a esse ponto é como algo imperdoável, é uma parte de minha vida que nunca mais voltara a ser como era antes, uma parte perdida, jogada num abismo que caíra pra sempre em minha memória e jamais sera esquecida. Como pude tratar meus sentimentos dessa forma e o pior, me auto condenando pelos seus erros. Mas sabe, por pior que seja minha aceitação, tenho certeza de que dessa história tirei uma moral, a seguinte moral; Se apaixone por por livros, por musicas, filmes ou contos, pois quando tudo estiver acabado, você pode voltar ao início e começar tudo novamente, com as mesmas sensações, com a mesma intensidade e quando se enjoar dela, troque-a por uma outra melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário