Pages

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Casal de namorados conversando



Ela: Estamos namorando a algum tempo e a cada dia estou mais apaixonada por você, acho que você não sente o mesmo por mim.

Ele: Como pode pensar isso ? Eu te amo e sempre irei te amar !

Ela: Será que é verdade ? Será que posso realmente confiar em suas palavras?

Ele: Claro que sim, estamos junto a algum tempo e aprendir a te amar cada dia mais, te querer mais e mais !
Ela: Se você fala que me ama, que me quer cada dia mais, então me prove !
Ele: Sua janela está aberta ?

Ela: Não, Porque ?

Ele: Então abra, e olhe para o céu !

Ela: Pronto, abri a janela e estou olhando para o céu !

Ele: Esta vendo as estrelas no céu ?

Ela: Sim, o que é que tem elas ?

Ele: Agora, conte todas as estrelas que está no céu .

Ela: É impossível eu contar as estrelas, são muitas .

Ele: Pois então, é impossível eu descrever, o amor que sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário