Pages

sábado, 19 de janeiro de 2013

Dúvidas, Dúvidas…


Ás vezes me pergunto se você é realmente a pessoa que Deus me prometeu… ás vezes eu vejo em você, exatamente aquilo que eu sempre quis, sonhei, planejei, e tenho a certeza que é você.

Mas tenho muitas dúvidas, no meio de tantas certezas, por mais que você fala coisas tão lindas para mim, tenho medo, muito medo de me iludir, me enganar, me deixar levar e mais uma vez, eu estar apaixonada por você… que não é muito difícil, e eu acho que já estou, não sei.
Peço a Deus todas as noites que se não for da vontade dele para tirar você do meu coração, porque por mim sozinha eu não consigo mais eu tenho um DEUS maravilhoso que consegui, mais ai vem mais uma dúvida: e se realmente for você ? para isso também oro e peço para Deus nos abençoar, e acrescentar o que tiver que ser acrescentado e tirar tudo o que nós impede de ficar junto.
É muito difícil esperar o tempo de Deus, sem pergunta, sem chorar, sem reclamar, mas Deus tá me ensinando e confiar em sua palavra e nas suas promessas, e eu estou tentando aprender no meio de tantas dúvidas e medos.
Me dá muita raiva quando você está face e não fala comigo, isso me deixa estressada,
e muito angustiada,pensando mil coisas, e isso me faz andar de um lado para outro, perguntando porque que você não fala, sendo que no dia anterior você me disse coisas maravilhosas;
E quando eu vou ver o seu face e vejo aquele monte de recadinhos deixado por várias meninas dizendo exatamente o que eu acho de você.. simpático, Lindo, Maravilhoso, e tudo mais que eu sempre sonhei, tento não ficar com ciúmes, mais confesso não dá !
Não quero sofrer por amor mais uma vez, só Deus sabe o quando isso me deixa para baixo e o quanto isso me angustia… não quero me deixar levar mais do que eu já me deixei, eu só quero ser uma coisa sua SEU AMOR, SUA AMIGA, SEU TUDO. Só peço a Deus que isso não demore muito, e que me entregue você o quanto antes, eu prometo que vou faze de tudo para você ser a pessoa mais feliz desse mundo, servindo ao nosso Deus.
Acho que já gosto de você o suficiente, mas eis a questão: e você? Só Deus mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário