Pages

terça-feira, 22 de janeiro de 2013


Eu odeio você. Odeio sua insensibilidade. Odeio seu jeito mesquinho de achar que todo sofrimento alheio é drama. Odeio sua forma de julgar. Odeio sua estupidez. Odeio sua grosseria, e odeio o circo que expõe até hoje para o mundo. Odeio sua falta de civilidade ao discutir. Odeio seu desrespeito. Odeio quando você faz descaso dos meus sentimentos. Odeio você não saber se colocar no lugar dos outros. Odeio você ser tão seguro e jamais entender as inseguranças alheias. Odeio seu temperamento explosivo e inconsequente, impulsivo. Odeio não ser como você. Odeio não conseguir abrir a boca para proferir-lhe imundices, também. Odeio chorar, enquanto você sequer repensa suas palavras e atitudes. Odeio seu jeito de se achar sempre o certo. E.. Eu odeio você ser muito mais do que eu já mereci. Eu odeio quando você me desperta esse medo, essa insegurança. Eu odeio não me sentir boa o bastante pra você. Eu odeio quando você não me entende. Eu odeio quando fico sorrindo abobalhada olhando suas fotos, ou vendo nossos vídeos juntos. Eu odeio quando você chega de mansinho dizendo que me ama depois de uma briga. Eu odeio não conseguir odiar você, mesmo tendo milhares de motivos para isso. Eu sou uma estúpida, e eu amo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário